NEPAL
Creio que já tive ocasião de, neste espaço do meu Blog, comparar a vida a um comboio. Gente que entra, gente que sai, gente que segue rumos diferentes...Somos todos viajantes neste nosso universo.
E como se conhece gente bonita quando viajamos! E como ficamos tão mais enriquecidos com cada pessoa que viaja connosco, mesmo que seja por umas horas escassas!
Acabo de ter como companheiros de uma viagem marcante, um grupo de jovens e menos jovens, gente sonhadora e aventureira, que arriscou subir o santuário dos Annapurna, no Nepal, até aos 4130m de altitude! Inesquecível a densidade da floresta tropical, a água jorrando com toda a sua força por todos os lados, e a neve...A brancura da neve que, a partir de certa altura sempre nos acompanhou.
Das dificuldades da subida, já ninguém fala. Aliás tudo passava ao esquecimento quando se vencia mais uma etapa. A alegria da chegada, de ter conseguido, superava tudo. se aventuras há, esta foi, de facto uma delas. Para mim, a maior da minha vida até hoje.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home