ENTARDECER
Não é uma foto do entardecer no sentido real. Não é uma foto daquele momento em que o sol nos diz adeus, até logo, vou aquecer e iluminar outros...Não, esta foto para mim fala-me do entardecer do TEMPO que, ritmicamente, vai caminhando do esplendaor da Primavera até à sonolência do Inverno. Fala-me também do entardecer da vida, que alguns encaram com angústia, com tristeza, como se caminhássemos para um fim. E, reparem: não é linda e forte esta imagem? Não tem beleza? Para mim tem e não me canso de contemplar e de fotografar árvores e folhas outonais. Para mim, são lindas e pronto. Não me perguntem porquê. Rambém o entardecer da vida tem beleza e...sabedoria.
3 Comments:
At 4:47 PM, MOLOI LORASAI said…
Prem Rawat.
At 3:58 AM, Paulinha said…
A foto é bonita e eu também gosto das cores Outonais e mesmo o Inverno tem a sua beleza. Na vida também é assim, todas as estações são belas, principalmente, porque todas são passageiras, quer nos agradem ou não. Portanto, melhor será aproveitá-las e utilizar as "vestimentas" adequadas para cada estação da vida e confiar no Divino, a nossa Fonte que conhece TODO O PLANO.
At 8:54 AM, Ilda Fontoura said…
Duas palavras apenas do Moloi a lembrar-me dias lindos e ricos, passados em Florianópolis, no Festival Mundial da Paz, onde tive o prazer e a honra de conhecer Prem Rawat, esse ser superior, que passa pelo mundo dizendo apenas às pessoas que prestem atenção à sua respiração. É o DOM mais importante que temos. Sem ela, nada...
Todas as estações são belas...As da Natureza, e as nossas. De facto, é só encontrar as "vestimentas" necessárias econfortáveis.
Post a Comment
<< Home