GENTE QUE QUER CRESCER

Wednesday, June 25, 2008

CUIDAR...

Esta manhã estive a assegurar presença no espaço "pó de ser", um simpático cantinho recentemente inaugurado na cidade, que tem como lema "Cuidar de si é a nossa razão de ser". Fui convidada para aí orientar um grupo de meditação que avançará já em meados de Julho. Aceitei porque percebi empenho, profissionalismo e vontade de "cuidar do ser", nestas três jovens responsáveis pelo espaço. Percebi, além disso, um imenso leque de sonhos a realizar ou em lista de espera que prometem um futuro duradouro para este espaço terapêutico.
No dia 12, como está anunciado, avançaremos também com o nosso clube "I have the power" com o Adelino Cunha. O número de inscritos está já muito para além das nossas expectativas. Ainda bem.
E ainda bem que vão surgindo coisas, acções, orientadas para ajudar as pessoas a parar, a encontrar-se consigo e a dar um novo rumos às suas vidas. Todos os dias, são dias para dar um novo rumo aos nossos caminhos. Todos os dias nos é pedido um esforço de acertar, de darmos o nosso melhor, em ordem à excelência pesssoal e profissional. Se nos contentamos com o pequenino do dia a dia, sem ousar dar um passo nos campos desconhecido, da aventura, arriscamo-nos a passar pela vida sem termos verdadeiramente vivido e sem termos deixado atrás de nós luz que empurre outros para voos mais altos.
"Se projecto a minha própria sombra no meu caminho, é porque há dentro de mim uma lâmpada que ainda não foi acesa".
(R. Tagore)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home