GENTE QUE QUER CRESCER

Tuesday, August 26, 2008

Na sexta-feira passada tivemos o nosso segundo encontro I Have The Power. Juntou-se novamente um bom número de pessoas, apesar do tempo de férias. Continuamos a aprender a melhor forma de superar obstáculos e caminhar em direcção à excelência pessoal. Quando se encontrar frente a um obstáculo que lhe parece inultrapassável pergunte-se: ALGUÉM JÁ CONSEGUIU? Então também eu vou conseguir, mesmo se levar mais tempo...Quem lá esteve, lembra-se deste desafio?
E depois, voltamos aos sonhos e à melhor forma de os realizar: escrevê-lo, visualizá-lo todos os dias com imagens, sons, sensações e, definir metas que vou atingindo uma a seguir à outra, passo a passo.
De tanto ouvir falar em sonhos, vou dando comigo a pensar ou repensar o que é de verdade um sonho. Porque, se muitas vezes nos perdemos e gastamos energias à direita e à esquerda sem levar nada até ao fim é porque aquilo que empreendemos não é verdadeiramente um sonnho. Talvez seja uma fantasia, talvez seja um querer, um desejo vago...O SONHO, com letras grandes, vem daquele lugar de mim, onde eu me encontro com os meus valores, com as minhas potencialidades, com as minhas convicções, vem do meu SER. E quando nasce aí, ele nasce animado de uma fé e de um dinamismo inabaláveis que conduzem, necessariamente à sua realização, apesar dos obstáculos. Não há obstáculos para quem tem fé em si e nas suas realizações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home