GENTE QUE QUER CRESCER

Friday, April 22, 2005

PUXANDO PELA VIDA

Hoje, apenas algumas frases bem curtinhas para faciliatr a leitura e para ficarem lá dentro como impulsos de vida. Às vezes os grandes discursos cansam-nos, sabem-nos a blá-blá-blá, ficamos com a sensação de não ter ficado com nada do que foi dito...Pelo contrário, uma pequena frase, uma metáfora, desperta coisas, fica a trabalhar lá por dentro, abrindo caminhos. Então, para que eu não incorra também na tentação dos discursos, aí deixo essas frases:

"A cada manhã dedica um momento a ti mesmo e ao teu lugar no novo dia"

"Sê feliz ao explorar o teu potencial. A maior parte das pessoas vive num círculo muito restrito da sua existência potencial, e usa apenas uma pequena parte dos seus recursos".

"Aprende a evitar aquelas coisas que te fazem sentir agitado(a)".

"Eu vou arranjar tempo para fazer as coisas que gosto de fazer".

"Eu vou aprender a relaxar".

"Eu vou melhorar as minhas aptidões"

"Eu vou aprender a dizer não".

"Eu vou aprender a delegar a responsabilidade"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home